sábado, 20 de novembro de 2010

O melhor Podcast Sobre Tecnologia.


Bem pessoal, todos querem ter conhecimentos em varias áreas da informática, porém, as vezes o meio de aprendizagem é estressante e assim não conseguimos aprender o conteúdo

Blog em Construção.

Bem Pessoal, O blog está em construção. Resolvi fazer esse blog para ajudar e ser ajudado por amantes da tecnologia da informação. Mas acontece que estou com pouco tempo para as postagens. Assim que tiver com meu tempo livre estarei postando algo. Então abraços a todos.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O Chrome OS está chegando!



É caros leitores, ele já está batendo na nossa porta! O misterioso e tão comentado sistema de código aberto da gigante Google está para ser lançado, com um pouqinho de atraso em relação à data prevista, mas para quem já aguardou quase 1 ano, mais alguns meses não serão tão difíceis.

Ainda Existem Técnicos Assim!


Esse post fala sobre o quanto a profissão de técnico em informática é mal vista pelas pessoas no que se refere a sua honestidade. Isso só acontece porque muitos dos nossos colegas de profissão não agem de boa fé e acabam dando a impressão de que todo profissional da área segue o mesmo caminho. É aquela história “por um, todos pagam”.